quinta-feira, 8 de março de 2012

Gostar de sexo com mulher não é gostar de mulher

Estava eu no auge da tpm, quase chorando porque senti dó de comer uma batata smile (ela ali, sorrindo para mim), morrendo de cólica e com vontade de matar meu amigo que não parava de fazer piadinhas. Aí falei que cansei de ser mulher. E ele solta: "mas a tpm faz parte do charme feminino..." Tudo que mais desejei era estar do lado dele, dar um chutão no meio das pernas e dizer: "essa dor faz parte do charme masculino. ¬¬" Mas antes que eu soltasse minha fúria típica da tpm ele explicou: "Vocês podem ficar chatas e reclamonas na tpm, pq a gente nunca vai entender o que vcs passam...e vcs vão ter cólicas, e vão ficar choronas, fazendo a gente achar que são frágeis e precisam de cuidado." Aí mais tarde li o blog da mãe de uma amiga que fala que "gostar de sexo com mulher é uma coisa, gostar de mulher é outra". Faz todo sentido. Homem que realmente gosta de mulher não gosta só do sexo feminino em si (porque umas curvas para pegar até boneca inflável tem,)mas curte a tpm (ou pelo menos entende), tem paciência para esperar ela se arrumar, para depois ela vir toda cheirosinha. Entende que ela pode sim ser independente, livre, mas mesmo assim vai amar flor, ganhar presente fofo e vai se encher de doce em algum momento...É muito bom ser mulher, porque é absurdamente lindo ter cintura e seio, mas gosto principalmente pelo "kit completo", com todas as frescurices que tenho direito: gostar de colo, de abraço masculino bem apertado que parece até que vai quebrar a costela, de me encher de creme, de chorar na tpm, de ter medo de coisa boba, de ter sexto sentido. Eu definitivamente amo muito ser mulher e admiro muito os homens que além de amar seios e cinturas, amam as mulheres.(texto originalmente feito em 2010 e publicado no antigo Pensamentos de Ovelha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário